PUBLICIDADE

Argentina prende três brasileiros suspeitos de integrar o Comando Vermelho


PUBLICIDADE
  • mell280

01/11/2025 13h26

Argentina prende três brasileiros suspeitos de integrar o Comando Vermelho

Os agentes argentinos acreditam que os três tenham fugido do cerco ao Comando Vermelho realizado pela polícia do Rio de Janeiro nos últimos dias. O Exército argentino se prepara para militarizar a região.

Por Marcio Resende


 Três homens do estado do Rio de Janeiro foram detidos por policiais argentinos quando atravessavam a fronteira do Brasil com a Argentina por uma passagem clandestina, segundo informações da polícia de fronteira da Argentina na madrugada deste sábado (1°). Dois deles têm antecedentes por tráfico de drogas. 

 

 

Os cidadãos brasileiros foram presos na província argentina de Misiones nesta sexta-feira (31), acusados de entrar ilegalmente no país por uma passagem clandestina próxima à cidade de Alba Posse, fronteira com o município de Porto Mauá, no Rio Grande do Sul. Segundo os agentes argentinos, os três são suspeitos de fugir do cerco ao Comando Vermelho, no Rio de Janeiro. Uma megaoperação das polícias Civil e Militar do Rio na última semana nos complexos da Penha e Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a Operação Contenção, terminou com 121 mortos e 113 presos. 

 

 

 

"Até que informações oficiais sejam recebidas do Brasil, os três homens permanecerão sob custódia à disposição das autoridades judiciais", afirmou, em nota, a polícia de Misiones.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE