02/11/2025 08h22
Drama exalta latinidade com desfile de beachwear no Metrópoles Catwalk
A Drama, marca de moda praia da estilista Maria Rocha, desembarca em Brasília para desfilar no Metrópoles Catwalk
A passarela da edição de estreia do Metrópoles Catwalk vai vibrar em um toque latino com a marca Drama, de São Paulo, em 5 de novembro. Fundada por Maria Rocha, a etiquet é um dos destaques de uma programação que inclui desfiles, exposições, oficinas e workshops. Gratuito e aberto ao público, o evento vai movimentar a moda local e nacional de 3 a 7 de novembro, no Teatro Nacional Claudio Santoro, em Brasília. No lineup da passarela, a Drama vai apresentar a coleção de primavera/verão 2026, intitulada Buena Onda, com a estética intrigante, colorida e audaciosa que exalta a feminilidade.
Moda praia vibrante
Designer de moda pelo Instituto Europeo di Design (IED), em São Paulo, Maria Rocha começou no ramo como stylist e figurinista. Nesse período, assinou trabalhos para revistas de moda nacionais, grandes marcas de segmentos variados e, claro, etiquetas como Fillity, Le Lis Blanc e Rosa Chá.Durante três anos, atuou também com exportação internacional e processamento têxtil em larga escala, na Índia, fase em que lidou com labels famosas a nível internacional. Entre elas, as grifes italianas Versace e Cavalli, além das fast fashion espanholas Zara e Mango. Já em 2017, tornou-se sócia da marca de moda praia paulistana Nau, na qual ficou por dois anos. A Drama surgiu em seguida e, inclusive, já colaborou com a grife Lucila, sediada em Brasília.




