PUBLICIDADE

Sicredi promove palestra “Brasil de Oportunidades” para associados de Jardim


PUBLICIDADE
  • mell280

14/11/2025 14h23

Sicredi promove palestra “Brasil de Oportunidades” para associados de Jardim

Ana Beatriz Silva Cortonezi


 


Evento reforça o compromisso da Cooperativa com o desenvolvimento regional e a proximidade com os associados

 

A Sicredi Centro-Sul MS/BA – instituição financeira cooperativa – promoveu, nesta quinta-feira (13), a segunda edição do evento “Brasil de Oportunidades”, desta vez voltado aos associados de Jardim/MS. O encontro aconteceu no espaço Bakari Eventos e reuniu lideranças locais, empresários e associados em uma noite de conhecimento e conexão.

A programação contou com a participação do renomado antropólogo, professor e consultor empresarial Luiz Marins, referência nacional e internacional em temas de gestão, comportamento e empreendedorismo. Em sua palestra, Marins trouxe reflexões sobre o cenário econômico atual e as perspectivas para o futuro do Brasil, destacando a importância da inovação, da adaptabilidade e da visão estratégica para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades.

Durante a abertura, o presidente da Cooperativa, Paulo Roberto Neves, apresentou os resultados da Cooperativa e reforçou o compromisso com o desenvolvimento regional. “Estar em Jardim, ao lado dos nossos associados, é reafirmar o propósito do Sicredi de construir uma sociedade mais próspera. Acreditamos que o cooperativismo é uma ferramenta poderosa para transformar realidades e promover o crescimento sustentável das comunidades onde atuamos”, destacou.

O evento também foi marcado por momentos de troca de experiências e fortalecimento dos vínculos entre a Cooperativa e seus associados, evidenciando a importância do relacionamento e da educação para a construção de um futuro com mais oportunidades.

A jornada do “Brasil de Oportunidades” segue nesta sexta-feira (14), com a última edição do evento em Maracaju/MS, encerrando o ciclo de encontros que celebram o protagonismo do cooperativismo na região.

Sobre a Sicredi Centro-Sul MS/BA

A Sicredi Centro-Sul MS/BA é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua em 44 municípios do Mato Grosso do Sul e 54 municípios da Bahia. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 185 mil associados, que exercem o papel de donos do negócio.

O atendimento a todo associado é feito presencialmente, via WhatsApp (51) 3358-4770 ou pelo telefone 0800 724 4770.

Site da Cooperativa: Clique aqui

Redes Sociais: Facebook | Instagram | LinkedIn | YouTube | Spotify

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE