 |
Academia Gaviões
Presente no cenário paulista há 50 anos, a rede é pioneira no funcionamento 24 horas, oferecendo flexibilidade de horários que se adapta às diferentes rotinas e estilos de vida. As unidades contam com um mix completo de aulas, maquinários de última geração e atendimento diferenciado para iniciantes.
Investimento inicial: a partir de R$ 2,5 milhões
Faturamento médio mensal: R$ 250 mil
Prazo de retorno do investimento: 18 e 28 meses |
|
Johnny Rockets
Presente em mais de 30 países e com faturamento médio de R$ 5 bilhões (1 bilhão de dólares) por ano em todo o mundo, a marca americana criada em 1986 abriu a primeira unidade no Brasil em 2013 e pretende fechar 2026 com 60 restaurantes. As lojas possuem temática da década de 1950 e disponibilizam no cardápio as melhores opções de hambúrgueres, batatas, shakes, porções e pratos, servidos pelos animados garçons dançarinos.
Investimento inicial: R$ 1,7 milhão no modelo Casual (incluso taxa de franquia)
Faturamento médio mensal: R$ 400 mil
Prazo de retorno de investimento: 18 a 36 meses
|
 |
 |
Cuor di Crema
Rede fundada em 2012 que respeita as tradições e os processos de produção das legítimas gelaterias italianas que garantem produtos 100% naturais, sem adição de gordura, aromatizantes e conservantes. O gelato Cuor di Crema tem uma lista extensa de sabores autênticos, são mais de 90 receitas que proporcionam uma experiência única por seu preparo com matérias-primas nacionais e importadas, além do uso exclusivo de frutas in natura. No cardápio, estão também variadas opções de cafés, sobremesas e salgados. Para os interessados em empreender na marca, são dois modelos de negócios: quiosque e loja.
Investimento inicial: a partir de R$ 685 mil (incluso taxa de franquia)
Faturamento médio mensal: R$ 130 mil
Prazo de retorno de Investimento: 22 a 38 meses
|
|
Boulangerie Carioca
Inspirada nas mais sofisticadas padarias e cafeterias francesas, a rede abriu as portas da primeira loja em 2015 e encanta os clientes com um ambiente aconchegante e uma seleção variada de delícias parisienses e da culinária mundial, como macarons, pães, doces, quiches, croissants e outros quitutes fresquinhos. Para atender o público em todos os horários, a Boulangerie Carioca reposicionou a marca e passou a servir também opções de brunch, sopas e pratos rápidos. Como parte da Antaris Foods Brands Franchising, pretende concluir 2025 com 10 unidades. Com lojas de rua, de shopping ou mesmo quiosques, a marca chama atenção e se adapta a públicos de metrópoles ou cidades menores.
Investimento inicial: a partir de R$590 mil (incluso taxa de franquia)
Faturamento médio mensal: R$ 130 mil
Prazo de retorno de Investimento: 18 a 36 meses
|
 |
 |
Homenz
Rede de clínicas especializada em saúde e estética masculina, com foco em tratamentos e transplante capilar, depilação a LED e procedimentos corporais. O segmento de estética masculina apresenta grande potencial de crescimento, com um público cada vez mais disposto a investir em cuidados com a aparência, tornando a franquia uma oportunidade atrativa para quem deseja empreender em um mercado em expansão. Segundo a Research and Markets, o mercado de estética voltado ao público masculino no Brasil deve crescer, em média, 13,77% ao ano nos próximos anos.
Investimento inicial: modelo full R$ 534 mil (universidade Corporativa e treinamento)
Faturamento médio mensal: R$ 140 mil
Prazo de retorno do investimento: 24 meses
|
|
Anjos Colchões & Sofás
Com mais de 30 anos de atuação, a rede é especializada em colchões e sofás, com presença nacional e operações internacionais na América do Sul. Reconhecida pela confiabilidade e pelo cumprimento de rigorosos padrões internacionais de qualidade e segurança, destaca-se como um investimento estruturado em um mercado essencial e resiliente, que combina solidez, escala e previsibilidade.
Investimento inicial: R$450 mil (incluso taxa de franquia, padronização e produtos)
Faturamento médio mensal: R$ 150 mil
Prazo de retorno do investimento: 8 a 18 meses
|
 |
 |
Di Blasi
Criada em 2012, a Di Blasi Pizzas, rede de pizzarias referência no mercado de delivery, cresceu mantendo a experiência como prioridade. Presente no franchising desde 2021, a marca detém 47 unidades no país, sendo 38 em operação 9 em implantação. A rede atua com foco em delivery e oferece cardápios adaptados por região, mantendo rígido controle de qualidade e atenção a cada etapa: da massa ao atendimento final.
Investimento inicial: R$ 380 mil
Faturamento médio mensal: R$ 190 mil
Prazo de retorno de investimento: a partir de 18 meses |
|
LypeDepyl
Referência em depilação a laser e pioneira na despigmentação de tatuagens e sobrancelhas, a rede oferece tratamentos de beleza e bem-estar com foco em atendimento qualificado e personalizado. Fundada em 2022, está presente em 11 estados brasileiros.
Investimento inicial: modelo premium R$ 328 mil (Incluso taxa de franquia, dermocosméticos, descartáveis, insumos, uniformes, treinamento, material gráfico, tráfego pago e inauguração)
Faturamento médio mensal: cerca de R$ 85 mil
Prazo de retorno do investimento: entre 8 e 12 meses
|
 |
 |
Le Petit Macarons
Fundada em 2014, em Bento Gonçalves (RS), a Le Petit Macarons é a primeira boutique brasileira especializada no doce francês macaron, feito artesanalmente. O modelo boutique é o formato mais completo oferecido pela rede. No cardápio, são 32 sabores de macarons diferentes, todos sem glúten, e algumas opções exclusivas sem lactose, além de cafés e chás importados.
Investimento inicial total: a partir de R$ 290 mil (taxa de franquia inclusa)
Faturamento médio mensal: R$ 60 mil
Prazo de retorno estimado: a partir de 12 meses
|
|
Ecoville
Maior rede de franquias de produtos de limpeza do Brasil. Com mais de 300 operações e um mix de 2000 SKu’s entre produtos, acessórios e equipamentos para limpeza residencial e profissional de alta qualidade, a marca se posiciona como um centro de soluções de limpeza com especialistas no assunto para atender o consumidor final. É uma ótima opção de investimento para quem ganhar o prêmio milionário e optar por um segmento em franca expansão e alta demanda recorrente.
Investimento inicial: R$ 269 mil Modelo Full - loja de 80m² - (incluso taxa de franquia, capital de giro, primeiro estoque etc.)
Faturamento médio mensal: R$ 150 mil
Prazo de retorno de investimento: 10 a 18 meses
|
 |