19/01/2026 08h22
Funcionário é denunciado por agressão e ameaça em lanchonete de Maracaju
assessoria
*
Na madrugada do dia 19 de janeiro de 2026, por volta das 00h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e agressão em um estabelecimento comercial localizado na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Paraguai, em Maracaju/MS.
No local, a vítima, uma mulher de 47 anos, relatou que um funcionário do estabelecimento, um homem de 46 anos, ficou extremamente alterado e agressivo, passando a chutar cadeiras, danificar uma televisão e, em seguida, agredi-la verbal e fisicamente, com puxões de cabelo e socos.
Ainda segundo a vítima, não foi a primeira vez que o autor apresentou comportamento agressivo no local, porém nas ocasiões anteriores ela optou por não acionar a Polícia Militar. Desta vez, diante da agressão sofrida, decidiu registrar a ocorrência. A vítima apresentava lesão visível na mão direita.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis e formalização da denúncia. A ocorrência foi registrada como ameaça, sem prejuízo de outros enquadramentos legais após a apuração dos fatos pela autoridade policial.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar qualquer forma de violência, especialmente em ambientes de trabalho, garantindo a proteção das vítimas e a preservação da ordem pública.
#Notícias
#Esportes
#Mundo
#Brasil
#Gente
#Entretenimento
#Policia
#Cidades



