PUBLICIDADE
- mell280
07/06/2026 12h31 - Atualizado em 07/06/2026 14h10
Execução a tiros deixa um morto no Conjunto Olídia Rocha em Maracaju
Hosana de Lourdes
Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (7) no Conjunto Olídia Rocha, em Maracaju. O crime ocorreu por volta das 11h, na Rua Ipê Branco, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Criminal.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava sentada em frente a uma residência quando foi surpreendida por dois homens que se aproximaram a pé. Os suspeitos efetuaram diversos disparos e fugiram logo após a ação.
Testemunhas relataram ter ouvido mais de dez tiros durante o atentado. Quando a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local, os socorristas constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime. Durante os primeiros levantamentos, foram encontrados vários estojos de munição calibre 9 milímetros espalhados pelo local.
A Polícia Civil de Maracaju, com apoio da Perícia Criminal, iniciou os trabalhos de investigação para apurar a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A identidade da vítima ainda não havia sido oficialmente divulgada até o fechamento desta matéria. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.


