PUBLICIDADE

André Puccinelli quer solução imediata para escola do Panambi: Eu não quiabo ninguém


PUBLICIDADE

04/02/2011 13h23

André Puccinelli quer solução imediata para escola do Panambi: Eu não quiabo ninguém

André Puccinelli quer solução imediata para escola do Panambi: “Eu não quiabo ninguém” Destaque

Douranews


Afirmando que quer solucionar o problema da transformação Escola Dom Aquino Correia, localizada no distrito do Panambi, o governador André Puccinelli (PMDB), disparou na manhã de hoje, antes da inauguração da quadra da Patrulha Mirim: “Quero uma resposta rápida para os professores. Eu não quiabo ninguém”.

Essa afirmação foi feita para uma comissão de professores e funcionários da escola do Panambi, que entregou ao governador André Puccinelli um documento onde pedem o apoio para a municipalização da escola. Segundo o diretor Odair Marques, “estamos num processo de municipalização, com objetivo maior de não deixar que a escola tenha turmas multi-seriadas e, por isso, viemos falar com o governador para que ela continue funcionando como está hoje”, disse.

Odair Marques explicou que essa solicitação já havia sido encaminhada para a secretária de Estado de Educação, Nilene Badeca, porém a reivindicação não foi aceita. Ele explicou ainda que embora tenha conversado com a atual prefeita interina, Délia Razuk, ela preferiu não assumir esse compromisso, devido ao período de transição que se encontra a prefeitura, deixando o desenrolar para o próximo prefeito, que será eleito no próximo domingo. “Já conversamos, inclusive, com alguns dos candidatos e, deles, recebemos o apoio e o compromisso de resolver essa situação, municipalizando a escola”, disse Odair.

O diretor explicou que é importante conseguir a municipalização, pois assim poderão ser mantidas as turmas seriadas, como sempre foi aqui”.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE