PUBLICIDADE

Sidrolândia participa de projeto da FIEMS


PUBLICIDADE
  • mell280

17/02/2011 13h54

Sidrolândia participa de projeto da FIEMS

Sidrolândia participa de projeto da FIEMS

Thais Bett


 

 

Já inclusa no projeto Em Nome das Cidades, Sidrolândia prestigia, também, o lançamento do Fábrica Verde.


 

Representando o Prefeito Daltro Fiuza e a cidade de Sidrolândia, o vice-prefeito Ilson Barbosa Júnior e o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer , Nilo Cervo, estiveram na noite de ontem, dia 16 de fevereiro, no lançamento dos Projetos: Fábrica Verde e Em Nome das Cidades; realizados pela FIEMS. Sidrolândia está entre os vinte municípios que terão a origem de seu nome contada, em forma de documentário, de maneira lúdica e didática.

 

A Cerimônia aconteceu no auditório térreo do Edifício Casa da Indústria, onde os projetos, que tem como objetivo chamar a atenção das pessoas para o aumento do número de espécies da fauna pantaneira ameaçadas de extinção e contar as origens dos nomes das cidades de Mato Grosso do Sul, foram lançados. “O Sistema Fiems tem um papel estratégico na área de responsabilidade social e educação, por meio das ações do Sesi, que também se estendem para a saúde e o lazer. O nosso grande desafio é fazer do Sesi um eficiente provedor de soluções sociais para os industriários e seus dependentes, além de um centro de conhecimento e cidadania”, declarou, reforçando que, por meio desses dois projetos lançados, a Fiems demonstra a força da indústria nos municípios do Estado.

 

Para o vice-prefeito Ilson Barbosa, o projeto Em Nome das Cidades é uma grande conquista de alguns municípios, que poderão explicar a toda população do Estado a origem do seu nome. “Muitas pessoas não sabem a origem do nome da cidade onde moram, imagine as pessoas que moram em outras cidades... Acredito que isso despertará o interesse das pessoas conhecerem cidades diferentes, conhecerem sua história e seu povo. Estamos muito contentes em participar desse projeto e temos a certeza de que colheremos bons frutos com isso”, garantiu.

 

Sobre o Fábrica Verde, Ilson foi ainda mais enfático: “Já o Fábrica Verde é fantástico, pois, por meio dele, a Fiems prega que precisamos ter uma produção sustentável, respeitando o meio ambiente. Todos nós temos consciência de que hoje o mercado internacional procura empresas e produtores que praticam uma boa conduta em relação aos assuntos ambientais. Esse é um tema que está diretamente ligado à economia”.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE