PUBLICIDADE

Câmara aprova nova lei de uso do solo e mais três projetos


PUBLICIDADE
  • mell280

09/10/2012 14h30

Câmara aprova nova lei de uso do solo e mais três projetos

Dourados News


 Quatro projetos de lei foram votados e aprovados pelos vereadores na sessão ordinária da manhã desta terça-feira (9) na Câmara Municipal de Dourados. Entre eles o Projeto de Lei Complementar nº 15/2012, de autoria do poder executivo, que dispõe sobre o zoneamento, uso e ocupação do solo e o sistema viário do município.

A matéria foi aprovada em segunda discussão e votação, com 11 votos favoráveis e um contrário, e agora segue para sanção do prefeito Murilo Zauith (PSB).

Em última votação, os vereadores aprovaram o projeto de lei de autoria do vereador Elias Ishy (PT), que dispõe sobre denominação da unidade escolar instalada na aldeia do Passo Pirajú. Também foi apreciado o projeto de autoria Délia Razuk (PMDB), que denomina Clotilde Holídio Pedroso a rua DA 12, no bairro Dioclécio Artuzi. Em última votação, a Câmara aprovou o projeto de lei, de autoria do vereador Juarez Amigo do Esporte (PRB), que dispõe sobre a política municipal de atenção integral à saúde do homem no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde) em Dourados.

Já a votação do projeto de lei, de autoria da Mesa Diretora, que altera o Regimento Interno da Câmara, foi adiada, após os vereadores aprovarem o requerimento de adiamento da matéria. Por fim, os vereadores aprovaram pauta com um requerimento e sete moções, todas de pesar.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE