PUBLICIDADE
- mell280
01/05/2013 10h08
Prevmmar teve contas e administração periciada
assessoria
Na manhã desta segunda feira, dia 29 na sede do Prevmmar em Maracaju, o Perito Contábil Ben Hur Salomão Teixeira após mais de 60 dias de trabalho, fez a entrega do Laudo Pericial Contábil para a atual Diretora Presidente do Prevmmar Dra. Roseli Bauer.
O profissional foi contratado pela Direção do instituição para a realização de uma perícia completa na mesma, a fim de elaborar um criterioso estudo sobre todas as contas, administração e as finanças da instituição nos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012.
No relatório final composto por mais de 200 páginas, o profissional contratado buscou fazer uma análise completa e detalhada em todas as contas bancárias de titularidade do Prevmmar, a operações contábeis, as despesas administrativas incluindo pagamento a fornecedores, autorizações de transações financeiras, entre outros documentos diversos que envolvem as finanças da instituição. Através da perícia, apontaram-se algumas irregularidades, que foram devidamente citadas, além de diversas outras considerações citadas pelo perito no trabalho entregue.
Laudo Pericial elaborado pelo perito.
O Perito Contábil Ben Hur Salomão Teixeira, além desse trabalho realizado dentro do Prevmmar, atua há mais de dois anos como Perito Judicial de Varas do Trabalho e também da Justiça Federal do Mato Grosso do Sul, além de atuar na realização de cálculos para diversos tipos de ações judiciais, prestando uma assessoria direta a advogados e seus clientes. Já tendo atendido com êxito a advogados de diversas cidades, entre elas Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Osasco e Cuiabá.
O relatório final, em forma de Laudo Pericial, já se encontra a disposição da atual diretoria do Prevmmar, a qual tomará as providencias cabíveis no caso.
Qualquer informação adicional sobre o conteúdo e resultados do trabalho pericial por parte da imprensa deve ser solicitada diretamente a assessoria de imprensa do Prevmmar.
veja também
Post Patrocinado
Post Patrocinado: Conjunto Nacional é o destino nesta Black Friday Além das ofertas, o shopping terá algumas lojas funcionando por 26 horas seguidas
Geral
Entenda o que a PGR pode fazer após receber indiciamento de Bolsonaro e mais 36 por golpe de Estado
Segurança nas compras