PUBLICIDADE

Vereador Nego do Povo inicia reforma do parquinho do CEPE Cambaraí


PUBLICIDADE
  • mell280

20/01/2014 22h55

Vereador Nego do Povo inicia reforma do parquinho do CEPE Cambaraí

O Projeto Viva a Vida e o vereador Nego do Povo em parceria com a Prefetura Municipal de Maracaju, iniciaram esta semana a reforma do parquinho do CEP do Bairro Cambaraí.

Assessoria


 O parquinho deste CEPE não é revitalizado e utilizado a mais de quatro anos, então o Vereador Nego do Povo se mostrou preocupado e interessado em ajudar na reforma, com isso buscou parceria com o Prefeito DR. Maurílio e aos poucos estão fazendo sua reforma. Já foi concluída a reforma dos balanços infantis, e logo mais será trocada também toda a cerca que há em volta do parque e sua areia. Com sua visita hoje ao CEPE, o vereador já pediu para ser orçada a reforma da quadra de areia, que se encontra também em péssimas condições. Seu intuito é que o CEPE consiga se encontrar cada vez mais em melhores condições para que a população possa usufruir do lazer que é oferecido no local.

 O projeto Viva a Vida até então vem sendo carro chefe do mandato do Vereador, que com isso ele vem buscando recursos que ajudem no crescimento do projeto, as reformas do parquinho e da quadra de areia são de grande importância não só para os moradores do bairro, mas como também para as pessoas que freqüentam o projeto, assim podem realizar atividades diferenciadas e de maior lazer. O Projeto hoje que é coordenado pelo (Manézinho) e pelo Nego do Povo, já conta com mais de 250 alunos, entre eles mães, crianças e jovens de Maracaju. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE