PUBLICIDADE

Rodada do fim de semana define semifinalistas no Campeonato Estadual


PUBLICIDADE
  • mell280

09/06/2011 12h29

Rodada do fim de semana define semifinalistas no Campeonato Estadual

Fabiano Arruda


 O Campeonato Sul-Mato-Grossense define as equipes semifinalistas na rodada deste final de semana. Após os jogos de ida pelas quartas-de-final, no fim de semana passado, Cene, Comercial, Águia Negra e Naviraiense abriram vantagem.

Do quarteto, a maior vantagem é do Cene, que venceu por 2 a 0, a equipe do Mundo Novo, fora de casa.

Agora, no segundo confronto, sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, o Furacão Amarelo pode até perder por dois gols que leva a vaga.

O Naviraiense, por sua vez, fez o dever de casa e derrotou o Maracaju, por 1 a 0, em Naviraí. Na segunda partida, no próximo domingo, às 15 horas, em Maracaju, joga pelo empate. Vitória por 1 a 0 dá vaga ao Maracaju, que fez melhor campanha na primeira fase.

Nos outros dois confrontos a vantagem é mínima. O Ivinhema arrancou empate diante do Comercial, no Morenão, mas é o Colorado que, mesmo empatando em casa, no domingo, também às 15 horas, em Ivinhema, avança no Estadual com nova igualdade no placar.

Isto ocorre porque o Comercial se classificou com maior número de pontos que o Ivinhema na primeira fase (24 contra 23), mesmo o time de Campo Grande tendo se classificado em terceiro do grupo B, enquanto o rival avançou como segundo colocado do grupo A.

Na prática, a melhor classificação do Ivinhema deu apenas a vantagem de decidir a vaga ao lado da torcida. No domingo, empate dá Comercial. O mesmo vale para o Águia Negra, que empatou em 1 a 1 com o Aquidauanense, em Aquidauana.

A equipe também decide vaga no domingo, no estádio Ninho da Águia, às 17 horas, em Rio Brilhante.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE