PUBLICIDADE

Comercial e Ivinhema jogam no domingo


PUBLICIDADE

09/06/2011 12h51

Comercial e Ivinhema jogam no domingo

ROBERTA CÁCERES


 As equipes de EC Comercial e Ivinhema se enfrentarão neste domingo (12) às 15h, no Estádio Saraivão, no município de Ivinhema (MS), no segundo jogo válido pelas quartas-de-finais do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O primeiro confronto aconteceu no último sábado (4), no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, na capital, e terminou empatado em zero a zero. A disputa determinará quem segue para as semifinais do estadual. Um novo empate favorece a equipe comercialina.

O técnico do time colorado, Amarildo de Carvalho, vem dando sequência à fórmula de treinamentos adotada nesta temporada, com a intensificação dos trabalhos físicos e de força, seguida pelo aprimoramento dos fundamentos técnicos e de posicionamento em campo. “No decorrer do campeonato, trabalhei pelo ajuste gradual do plantel. O clube recebeu importantes reforços, alguns jogadores vieram, mas não se adequaram, e outros, como o meia-atacante Jean Carlo, tem feito a diferença com sua experiência e qualidade técnica.

 

inalmente, a equipe entrou num bom ritmo de competição, de chegada, e a expectativa é que consigamos avançar no estadual, a exemplo do ano passado”, declarou o treinador.
O comandante comercialino destacou, também, a importância do trabalho psicológico junto aos atletas. “Nesta reta decisiva, em que qualquer falha pode representar a desclassificação, tenho conversado muito com o elenco, para que mantenham a calma e a concentração, confiem no trabalho que vimos desenvolvendo e não se contagiem com a ansiedade que o momento oportuniza”, completou.

Treinamentos

Nesta quinta-feira (9), a equipe treina, às 8h30min, no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza e, às 15h, no Estádio Jacques da Luz. Na sexta-feira (10), às 15h, haverá jogo coletivo, no Morenão.

No sábado, pela manhã, um treino recreativo com dois toques no CT do Clube fechará a semana de treinamentos. Às 13h, equipe e comissão técnica seguem para o município de Ivinhema, onde deverão permanecer concentrados até a partida de domingo, contra dos donos da casa.

Com informações da assessoria do EC Comercial. 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE