PUBLICIDADE

Cene é o primeiro a garantir vaga nas semifinais do Estadual


PUBLICIDADE
  • mell280

13/06/2011 08h35

Cene é o primeiro a garantir vaga nas semifinais do Estadual

Por GLOBOESPORTE.COM Campo Grande


O Cene é o primeiro time classificado para as semifinais do Campeonato Estadual 2011, mas a conquista não foi nada fácil. Após vencer o jogo de ida contra o Mundo Novo por 2 a 0, no jogo de volta, em Campo Grande, o Furacão teve mais dificuldade para vencer o time do interior do estado.

No primeiro tempo o Mundo Novo saiu na frente e fez 1 a 0 aos 26 minutos, com Kleuber. Dez minutos depois o Cene começou sua recuperação, 1 a 1 com Juninho. Não demorou muito e aos 40 minutos mais um gol do Cene surgiu na partida, 2 a 1 com Serginho.

Já no segundo tempo, o time do interior tentou se reerguer e empatou a partida com Bruno aos 12 minutos. Mas não adiantou muito, aos 42, Adriano fez 3 a 2 e classificou o Furacão para a semifinal do sul-mato-grossense.

Jogos do Domingo
Neste domingo (12) serão realizadas mais três partidas que decidirão os outros classificados para a próxima fase do Campeonato. O Ivinhema recebe o Comercial em casa, no estádio Saraivão, depois de ter empatado sem gols em Campo Grande. O Maracaju vai tentar reverter em casa o 1 a 0 que sofreu para o Naviraiense, o jogo acontece no estádio Loucão. Fechando a rodada, o Águia Negra recebe em casa o Aquidauanense no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O primeiro jogos entre os times, em Aquidauana, terminou em empate de 1 a 1.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE