PUBLICIDADE

Ginastas representam MS em Torneio Nacional


PUBLICIDADE

16/06/2011 11h30

Ginastas representam MS em Torneio Nacional

ROBERTA CÁCERES


Nos dias 16 a 18 de junho, acontecerá o 22º Torneio Nacional de Ginástica Artística. A competição será realizada no Ginásio Rio Vermelho (Avenida Paranaíba, Centro) e reunirá 133 ginastas de 15 equipes, divididos nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto, para as provas de solo, salto, assimétricas e trave, na cidade de Goiânia.

O primeiro dia (16) será reservado apenas para treinamentos livres. Na sexta-feira (17), a programação segue com treinos, mas terá pausa para a cerimônia de abertura do torneio, às 15h. No sábado (18), terão início as competições, seguidas de premiação. Na parte da manhã, até às 13h, entrarão em ação ginastas do nível iniciante e, na parte da tarde, atletas dos níveis intermediário e avançado.

O principal objetivo da competição é detectar novos talentos e também dar oportunidade aos atletas que podem ainda não atender aos pré-requisitos necessários para participar do Campeonato Brasileiro. O Ginásio Rio Vermelho acomoda cerca de seis mil pessoas e as apresentações serão abertas ao público.

Atletas de Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Amazonas e Rio de Janeiro estarão representados no Torneio pelas seguintes equipes: Astramp (GO), CTGIN - Centro de Ginásitca (GO), AGG - Associação Goiana de Ginástica (GO), Academia Egos (SP), SEJELP -Pindamonhangaba (SP), UFMG / GA - Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (MG), Associação Paraense de Ginástica Artística (PA), Centro de Ginástica do Pará (PA), Clube Escola 01 (DF), FUNESP (MS), Colégio Gonzaga (RS), Asbac (DF), Associação Atlética Uirapuru (MT), Associação Esportiva Lassalista (AM) e Clube de Regatas do Flamengo (RJ).Com informações da

Assessoria de imprensa da FUNESP.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE