PUBLICIDADE

Pai salva filha da morte depois dela ser confundida por agressor


PUBLICIDADE

22/08/2015 08h23

Pai salva filha da morte depois dela ser confundida por agressor

O pai da jovem deu uma facada no suspeito, que foi embora ferido

NILCE LEMOS


 

Uma mulher foi confundida e ameaçada de morte na noite de quinta-feira (20), no bairro Maria Leite, em Corumbá, distante 444 km de Campo Grande. Ela foi confundida com a irmã por um homem de 30 anos, que, armado de revólver, a pegou pelo pescoço e disse que iria matá-la.

Segundo o site Diário Corumbaense, o homem gritou “Vou acabar com sua vida, isso pra você deixar de cagoeta, fica nos dedurando para os porcos”, ao acusá-la de passar informações à Polícia sobre o tráfico de drogas naquela região.

De acordo com o site, nesse momento, o pai da vítima saiu da casa e para defender a filha, pegou uma faca e desferiu um golpe na região lombar do suspeito. O homem ficou imóvel por alguns instantes e depois entrou em um carro e foi embora.

Conforme a reportagem, uma equipe da Polícia Civil atendeu a ocorrência, foi até a casa do autor e o encontrou ferido. Eles fizeram revista pessoal, mas não encontraram a arma usada para ameaçar a mulher. Devido a perfuração, o homem foi levado para o hospital local para atendimento médico. Já a mulher que foi ameaçado pelo suspeito, registrou o boletim de ocorrência denunciando o caso, pois teme que a ameaça se concretize.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE