PUBLICIDADE

Aquidauana a um passo da Copa do Brasil


PUBLICIDADE

21/06/2011 13h59

Aquidauana a um passo da Copa do Brasil

Correio do Estado


O “Azulão da Princesa” goleou por 4 a 0 o Comercial no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol. O jogo foi na casa do adversário, o Morenão na tarde deste sábado (18), em Campo Grande.

A torcida do Aquidauanense prestigiou o time com pelo menos cinco ônibus e fez a festa no Morenão ainda no primeiro tempo. Já nos 45 minutos, o Azulão fechou com 3 a 0.

No segundo tempo, o time de Aquidauana ampliou de pênalti. Para o Comercial só um milagre para avançar no Campeonato Estadual. O time da Capital precisa fazer cinco gols de diferença.

Quem sair classificado para final do estadual, já garante a vaga na Copa do Brasil. O próximo jogo será disputado no próximo sábado (25), no estádio Municipal de Aquidauana.

O jogo foi acompanhado pelo assíduo torcedor do Azulão, o prefeito Fauzi Suleiman, o vice Vanildo Neves e o vereador Ademir Brites. A comemoração da goleada continuou em Aquidauana com a chegada dos jogadores e a recepção da população. Agora o Azulão está um passo da Copa do Brasil.

(com informações da Gazeta MS)





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE