PUBLICIDADE

PM prende suspeitos que iam vender droga em festa


PUBLICIDADE

29/11/2015 08h00

PM prende suspeitos que iam vender droga em festa

Entorpecente era para ser vendido a R$ 10 a unidade em Dourados

RODOLFO CÉSAR


Material apreendido com suspeitos em Itaporã
 
Material apreendido com suspeitos em Itaporã
 

A Polícia Militar de Itaporã, cidade que fica a 214 quilômetros de Campo Grande, prendeu dois suspeitos que seguiam para Dourados para vender drogas em uma festa. Com eles foram encontrados seis saquinhos com substância análoga a maconha e outros três semelhantes a cocaína.

A abordagem aconteceu por volta das 23h00min de sábado (28), na avenida José Chaves da Silva, quando os rapazes andavam em uma moto Honda Fan. A polícia suspeito da atitude dos motociclistas porque ambos estavam com mochilas e em atitude suspeita.

O piloto e proprietário da moto, de 21 anos, e o garupa, 22 anos, portavam mochila e a PM suspeitou que entorpecentes poderiam estar escondido dentro delas. Durante abordagem, descobriu-se que de fato um deles, o rapaz de 22 anos, havia escondido produto ilícito na mochila.

O garupa do veículo havia colocado na cueca também outras porções semelhantes à maconha. Ele assumiu que era o dono da droga e que iria para Dourados vender cada unidade por R$ 10. Segundo o site IFato, ele ainda disse que a cocaína seria para uso próprio.

Os dois foram levados para o plantão policial e autuados.