PUBLICIDADE

Bernal visita Cidade do Natal e Azambuja passa a virada com a família


PUBLICIDADE

31/12/2015 10h49

Bernal visita Cidade do Natal e Azambuja passa a virada com a família



 O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeitoAlcides Bernal (PP) irão passar a virada do ano junto com a família, em confraternização particular, no entanto no caso do progressista ele ainda pretende passar antes na Cidade do Natal, para conferir como estão os preparativos para queima de fogos que vai ocorrer no local.A prefeitura comunicou a todos que neste ano não haveria o show da virada, que sempre é feito na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em função da crise financeira e falta de recursos aos cofres públicos. Por esta razão foi decidido fazer uma queima de fogos, na virada do ano, na Cidade do Natal, que já dispõe de uma estrutura preparada, com venda de comidas típicas e bebidas.

O prefeito divulgou que vai prestigiar o local por volta das 23h30, mas não confirmou se vai ficar na Cidade do Natal para queima de fogos e contagem regressiva. Depois Bernal segue para confraternização junto com sua família.

Já o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), sem compromissos públicos para esta quinta-feira (31), irá passar a virada de ano com sua família, em confraternização particular, na sua residência no município de Maracaju, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande.

  • Imprimir
  •  





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE