PUBLICIDADE

Comarca do TJ abre inscrições para estágio de Direito


PUBLICIDADE

19/01/2016 11h00

Comarca do TJ abre inscrições para estágio de Direito

Inscrições seguem até o próximo dia 12 e deve ser feita pessoalmente

LAURA HOLSBACK


 



A comarca do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul em Aquidauana abre, no próximo dia 25, inscrições para estagiários que cursam Direito.

Poderão participar acadêmicos do 3º até o 9º semestre. As inscrições seguem até o dia 12 de fevereiro e devem ser feitas pessoalmente das 12h às 19h.

Os candidatos serão classificados por ordem de pontos. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum. O estágio terá duração de um ano, cumprindo cinco horas diárias, de 2ª a 6ª feira. A bolsa mensal é de R$ 714.

As provas serão compostas por 15 questões objetivas, sendo cinco de língua portuguesa e 10 sobre Direito. Serão aplicadas no dia 20 de fevereiro, das 9h às 11h, no prédio do Fórum em Aquidauana.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com 30 minutos de antecedência ao horário determinado para o início, com documento de identificação, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

A comarca fica na Rua Nilza Ferraz Ribeiro, 391, Bairro Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3241-3763.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE