PUBLICIDADE

Aécio Neves diz que sociedade está carente de respostas a respeito de denúncias que envolvem governo


PUBLICIDADE
  • mell280

10/03/2016 11h23

Aécio Neves diz que sociedade está carente de respostas a respeito de denúncias que envolvem governo

assessoria


 

Data: 10 de março de 2016

Duração: 1\'58"

Formato: MP3

REPÓRTER:

Após reunião com os partidos de oposição ontem, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, reafirmou o apoio às Operações Lava Jato. Aécio ainda cobrou do ex-presidente Lula as respostas que ainda não foram dadas sobre as suspeitas de enriquecimento ilícito sob investigação da Polícia Federal e Ministério Público Federal. O presidente tucano considerou extremamente preocupantes as informações de que Lula possa assumir um ministério numa tentativa de dificultar as investigações em curso.

SONORA SENADOR AÉCIO NEVES

"A sociedade brasileira está carente da verdade, de respostas. Nenhum homem público, seja eu, o ex-presidente Lula, o João ou a Maria está acima da lei. Está isento de dar respostas a quaisquer questões que lhe sejam imputadas. Percebo que não há respostas. Se isso realmente se consagrar, a ida dele para o ministério - é claro que a presidente tem essa prerrogativa, mas é algo extremamente preocupante no que diz respeito ao avanço das investigações".

REPÓRTER:

Ao demonstrar sua indignação, o senador ainda afirmou estar pronto a dar explicações sobre qualquer assunto e disse que a oposição não vai se intimidar diante das tentativas que têm sido feitas de envolver o seu nome e de outros líderes da oposição nas investigações da Operação Lava Jato.

SONORA SENADOR AÉCIO NEVES

"Não vamos nos intimidar. Vamos continuar apoiando todas as investigações e estamos convocando os brasileiros para dizermos, no dia 13 de março: Chega! Basta de tanta irresponsabilidade e de tanto desgoverno".

REPÓRTER: De Brasília, Shirley Loiola.

Clique aqui para acessar o boletim.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE