PUBLICIDADE

Aunimar busca novos parceiros para o ‘Amigo do Universitário’ e quer ampliar em 80% as empresas e profissionais parceiros, confira.


PUBLICIDADE

14/03/2016 13h00

Aunimar busca novos parceiros para o ‘Amigo do Universitário’ e quer ampliar em 80% as empresas e profissionais parceiros, confira.



 

 

A Aunimar – Associação dos Estudantes Universitários de Maracaju, através do seu Presidente Ben Hur Salomão Teixeira vem a público informar que esta abrindo processo de seleção para profissionais e empresas que queiram aderir ao “Programa Amigo do Universitário”, concedendo descontos e condições especiais para o universitário associado da Aunimar.

 

Profissionais / Empresas Solicitadas:

 

Nutricionista
Médico
Fisioterapeuta ou Clinica de Fisioterapia
Psicólogo
Dentista
Veterinário / Pet Shop
Loja de Roupas / Vestuário
Posto de Combustível / Troca de Óleo
Restaurante / Lanchonete / Choperia
Arquiteto
Esteticista
Dermatologista
Studio de Fotografia
Mecânica de Veículos
Mecânica de Motocicletas
Padaria
Supermercado
Pizzaria
Manicure / Pedicure
Bicicletaria
Hotel


De acordo com o Presidente, diversas empresas serão visitadas buscando ampliar em mais de 80% as parcerias já conquistadas nos últimos dois anos, o foco é conseguir o máximo de desconto e benefício aos universitários com profissionais e empresas de Maracaju.

 

Assim as empresas e profissionais de Maracaju que possuem interesse em ter um convênio e conceder descontos especiais e com toda certeza ter a vantagem na escolha dos universitários basta ligar para 8467 6767 e solicitar a visita de um representante da Aunimar.

 

O Amigo do Universitário é uma vitória de nossa gestão a frente da Aunimar, um projeto antigo que saiu do papel, e agora em 2016 vamos ser ainda mais empenhados na busca de empresas e profissionais que realmente queiram beneficiar e ter a preferencia dos universitários de Maracaju, a carteirinha da Aunimar vale mais a cada ano que passa e basta o estudante apresentar nas empresas parceiras e poder obter descontos exclusivos.” Destacou Ben Hur.

 

Assessoria Aunimar





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE