PUBLICIDADE

Marinice Penajo


PUBLICIDADE

05/07/2016 08h23 - Atualizado em 05/07/2016 09h14

Marinice Penajo

Marinice Penajo coloca nome para disputar uma vaga no Legislativo em Maracaju.

Hosana de Lourdes


 A advogado Marinice Penajo (PSDB) revelou que pretende ser candidata a vereadora de Maracaju, hoje Ela é pré-candidata do partido. De acordo com a advogada, a mulher precisa estar presente na politica participando com ações que defenda não só a mulher mas, a sociedade como um todo. Atualmente o municipio tem 13 cadeiras na câmara municipal e nenhuma mulher sendo representada;  Conheça a pré candidata do PSDB 

 

Marinice Azevedo Penajo, natural de Maracaju, 56 anos, evangélica da Sara Nossa Terra, professora especializada na área de alfabetização, advogada, pós graduada em processo civil. É produtora rural, fez parte do Lions clube de Maracaju na gestão de 1993, juntamente com minhas amigas, Ana Tereza Lima Marques, Eliza Azambuja, Suely Mendonca e Soraia Landesfeld inicio  da implantação do Museu de Maracaju. Foi diretora do departamento de cultura quando prefeito Reinaldo Azambuja, hoje é vice-presidente da Accoma.

 

Atuou como presidente do Conselho Municipal dos direitos da Mulher, faz parte também da ADHONEP. Tem 5 netos Fábio Filho, Maria Júlia, Luciano Filho, João Marcos e Hadassah. Mãe de 3 filhos, Andreza, Fernanda e Luciano, Fernanda está na Glória de Deus, considera  filho genro Fábio é como filha nora Ana Laura.

Marenice Penajo: "Desde muito cedo, já nascia em mim uma pessoa comprometida com o próximo, legado deixado por meu pai que sempre ajudou as pessoas e também foi um homem que participou da política de Maracaju e sempre me dizia que eu deveria fazer parte da política de Maracaju. Quero lutar pelos interesses do povo de minha querida cidade, contribuindo para uma sociedade mais justa fraterna e igualitária," disse.

Marinice Penajo também é Corretora de imóveis

 

 

 

veja também

Personalidade tudodoms

Eldorado

Personalidade tudodoms

Base Construções

Personalidade tudodoms

EM Maracaju




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE