PUBLICIDADE

JONECI RODRIGUES ALVARES


PUBLICIDADE

06/07/2016 06h42 - Atualizado em 06/07/2016 07h57

JONECI RODRIGUES ALVARES

Professora Joneci se licencia para disputar vaga de vereador pelo PSDB de Maracaju.

Hosana de Lourdes


 

A professora JONECI RODRIGUES ALVARES da Escola Artur Tavares de Melo, Maracaju, licenciou-se das suas funções e vai disputar vaga de vereador por Maracaju.


Ela aceitou convite do presidente municipal do PSDB, Thiago Olegario Caminha, e, tem como objetivo, trabalhar a educação, a mulher e s interesses da coletividade: Conheça a pré-candidata:Joneci Rodrigues Alvares, 50 anos, casada, Brasileira, natural de Deodápolis-MS,  filha de  Rolando Alvares e Aidi Rodrigues Alvares.


 Estudou o ensino médio Completo E. E Manoel Ferreira de Lima.


Habilitação Especifica de 2º grau para o Magistério da pré –Escola e do Ensino 1º grau- 1º a 5° no estabelecimento de Ensino E.E. E Manoel Ferreira de Lima.


 


Formação do Ensino Superior no Curso de Pedagogia Formada Nas Faculdades Integradas de Fátima do Sul-FIFASUL, no ano 2004.


Formação em Artes Visuais, Letras e Literatura, formada  no Centro Universitário Leonardo da Vinci ,Uniasselvi 2013.(Maracaju)


 


Certificado de Conclusão do Curso de Pedagogia - Licenciatura Plena, em 15 de dezembro de 2004, confere o titulo de Licenciada em Pedagogia com Habilitação em: Magistério das Matérias Pedagógicas do Ensino Médio e Supervisão nas Escolas do Ensino Fundamental e Médio


 


Pós Graduação no curso de Educação Especial; ESAP-Faculdade de Iguaçu.


Pós Graduada em Linguística em Língua Portuguesa. Está há 30 anos moradora de Maracaju, dois filhos, quatro netos, moradora da vila Juquita.


“Sou professora concursada na Escola Municipal  Artur Tavares de Melo,


Elevação de cargo na Escola Municipal João Batista Lino Braga. Gosto da minha profissão procuro fazer com muita dedicação e tratar meus alunos com todo respeito,” Lembrou.


 


Porque está na politica?


 


Acredita que através da política posso fazer algo para ajudar minha comunidade e a cidade que me acolheu quando aqui cheguei.             


Também como educadora trazer melhorias para nossas crianças, jovens e  crianças especiais que tanto precisa de nos, olhar também pelos nossos idosos que tanto contribuiu por nossa cidade e ajudou a transforma no que é hoje.


 


 

 


veja também

Personalidade tudodoms

Eldorado

Personalidade tudodoms

Base Construções

Personalidade tudodoms

EM Maracaju




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE