Luzia (Foto: Cesar Alves/ Globo)Luzia, personagem de Lucy Alves, caminha para uma redenção dolorosa (Foto: Artur Meninea/ Globo)

A vida de Luzia (Lucy Alves) está prestes a ter um novo sentido. Depois de esvair-se de todos os seus segredos, ela muda sua história e caminha rumo à redenção. A personagem carregará, agora, o peso de tudo o que causou à sua família, tendo escondido a identidade do pai biológico de sua filha e enganado Santo (Domingos Montagner) por ter desviado as cartas de Tereza(Camila Pitanga). E tudo isso trará de volta um sentimento que custa a deixá-la: a solidão.

VEJA TAMBÉM: Autor aborda passado misterioso de Luzia, personagem de Lucy Alves

Vítima de um abandono ainda bebê, Luzia resgatará suas origens em forma de sofrimento, já que se verá sozinha mesmo rodeada de sua família. No entanto, esta é a única maneira de ela reviver seu doloroso passado, que ficará para trás. "Seus verdadeiros pais não serão revelados, por não terem relevância nesta história. Mas esta dor pode determinar, de certa forma, o que vai ser de sua vida", explica Bruno Luperi, autor de Velho Chico.

Fique ligado na novela e não perca o desenrolar desta história!

Reveja o momento em que ela foi resgata por Ernesto Rosa:

 
 
 

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais sobre resumo de novelas no Gshow!