PUBLICIDADE

Durante sequestro relâmpago, estudante é esganada e tem veículo e dinheiro roubados


PUBLICIDADE
  • mell280

25/09/2016 07h43

Durante sequestro relâmpago, estudante é esganada e tem veículo e dinheiro roubados

Douradosnews


 

 

Uma estudante de enfermagem de 21 anos, procurou a polícia alegando ter sido vítima de um sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (23), em Campo Grande. De acordo com o Campo Grande News, a jovem relatou que ao sair de uma faculdade localizada na Avenida Gury Marques, na Chácara das Mansões, foi abordada enquanto entrava no carro estacionado no local, por um homem que disse estar armado e anunciou o sequestro.

Ele a obrigou a entrar no veículo dela, e segundo a jovem, dentro do veículo a enforcou até que desmaiasse. A moça disse que não sabe ao certo quando tempo ficou desacordada, e que quando finalmente despertou, foi esganada novamente pelo bandido.

Após ficar adormecida pela segunda vez, a jovem disse que acordou quando o criminoso parou o carro e foi até o porta-malas. Neste momento, ela conseguiu sair do veículo e correr. Já o assaltante entrou no veículo e fugiu, levando também o celular dela e R$ 300 em dinheiro.

A garota conta que pediu ajuda em uma residência e ligou para o pai ir buscá-la. Por volta das 5h da manhã de hoje (24), a polícia encontrou o carro da moça, um Gol Geração 4, no bairro Monte Sião. O veículo estava abandonado. Celular e dinheiro dela não foram localizados.

Ainda não há informações sobre o suspeito e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE