PUBLICIDADE

Copa Campo Grande de vôlei tem três jogos no feminino nesta quinta-feira


PUBLICIDADE
  • mell280

14/07/2011 12h20

Copa Campo Grande de vôlei tem três jogos no feminino nesta quinta-feira

Fabiano Arruda


 A Copa Cidade Campo Grande de vôlei adulto tem três jogos no naipe feminino nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, no ginásio Guanandizão. Os confrontos são válidos pela fase classificatória.

A equipe UCDB/CDB faz a estreia na competição e encara a UFMS, enquanto Escolinha do Pezão enfrenta o Rádio Clube. No último embate da noite, o Nipo Brasileiro duela com o time Dom Bosco/UCDB.

Segundo informações da FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), na última rodada no feminino, Escolinha do Pezão venceu a equipe do Celtic por 2 sets a 0; Nipo Brasileiro derrotou a UFMS pelo mesmo placar e Dom Bosco/UCDB caiu diante do Rádio Clube por 2 sets a 0.

Já na última rodada do masculino, a equipe do Nipo Brasileiro perdeu para UCDB /CDB por 2 a 0; Amigos do Jockey superou Aquidauana pelo mesmo placar e a UFMS bateu o Celtic EC.

Os embates pela fase classificatória, que é disputada no sistema de melhor de dois sets, prosseguem no final de semana. A copa, que está em sua terceira edição, vai até 20 de agosto.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE