PUBLICIDADE

Assaltantes fazem arrastão em lanchonete e roubam veículos e celulares de clientes


PUBLICIDADE

19/05/2017 10h48

Assaltantes fazem arrastão em lanchonete e roubam veículos e celulares de clientes

Grupo de aproximadamente seis homens conseguiu fugir

BRUNA AQUINO


 Grupo de aproximadamente seis homens realizou arrastão em lanchonete nessa madrugada no centro de Sidrolândia. Todos os clientes foram roubados. Ninguém ficou gravemente ferido e cinco veículos foram levados pelos criminosos.

 
Consta em boletim de ocorrência que vários clientes estavam na lanchonete, quando seis homens entraram e anunciaram o assalto. No local, os bandidos roubaram os pertences das vítimas e não chegaram até o caixa do estabelecimento.
 
Conforme relato das vítimas, os criminosos chegaram a agredir uma cliente da lanchonete e atiraram para cima antes de fugir. Ao todo, três caminhonetes, um carro de passeio e uma motocicleta foram levados, além de mais de quatro celulares, cartões de crédito, cheques e dinheiro.
 
Militares foram acionados e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi avisada para realizar fiscalização nas estradas.
 
Veículos encontrados
 
Nessa madrugada, a motocicleta roubada foi encontrada a duas quadras do local onde o arrastão aconteceu. Hoje pela manhã, duas caminhonetes Hilux também foram encontradas abandonadas em Nioaque e encaminhadas para a delegacia de polícia. Não há informação sobre os outros itens das vítimas e sobre a prisão dos assaltantes.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE