PUBLICIDADE

Cene busca resultado e empata primeiro jogo no Brasileiro


PUBLICIDADE

18/07/2011 10h30

Cene busca resultado e empata primeiro jogo no Brasileiro

GD News


 O Cene chegou a estar perdendo seu jogo de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro por dois gols de diferença para o Oeste de Itápolis, mas buscou o resultado no segundo tempo e terminou com um empate em 3 a 3 seu primeiro jogo na competição, válido pelo Grupo A7. O destaque do jogo foi o atacante Marcinho, que marcou os três gols do time paulista no jogo. Rafael, Juninho e Wanderson fizeram os gols do donos da casa.

 

 

Com o empate, Oeste e Cene somaram seus primeiros pontos, e dividem a liderança do Grupo 7, com um ponto. O líder da chave é o Mirassol que, em casa, derrotou o Operário-PR por 1 a 0, gol de Leandro Tanaka, e soma três pontos. O Cerâmica-RS folgou na primeira rodada.

 

 

Artilheiro do Oeste brilha

 

Sem se importar com o fato de jogar fora de casa, o Oeste começou com tudo e abriu o placar logo aos dois minutos. Em cobrança ensaiada de falta, Rogério tocou para Serginho lançar na grande área. O atacante Marcinho apareceu para desviar de cabeça e fazer o primeiro dos visitantes. Atrás no placar, o Cene foi para cima em busca do empate, enquanto o time de Itápolis se retraiu para explorar os contra-ataques.

 

 

A pressão do Cene deu resultado e o empate veio pouco depois. Aos sete minutos Juninho cruzou para a área, Wanderson tocou de bicicleta e colocou a bola na cabeça de Rafael, que desviou para as redes. O time sul-matogrossense seguiu no ataque e quase virou aos 16 minutos. Rafael dominou bem, mas na hora da finalização pegou mal na bola e mandou para fora.

 

 

Aos 20 minutos o Cene criou outra boa chance pelo lado direito. Adriano recebeu de Wanderson e bateu forte, para boa defesa de Renato. No rebote, Serginho mandou para fora. O troco do Oeste veio aos 24 minutos, e ao contrário dos donos da casa, o time de Itápolis não desperdiçou. Após lançamento da direita, Marcinho tocou de cabeça no canto e recolocou o Oeste na frente, fazendo seu segundo gol no jogo.

 

 

A situação do Cene ficou ainda pior aos 38 minutos. Oliveira derrubou Marcinho dentro da área e o árbitro Wales Martins de Souza marcou pênalti. O artilheiro da tarde foi para a cobrança e fez o terceiro do Oeste.

 

 

Anfitriões reagem

 

No segundo tempo o Cene voltou disposto a marcar um gol no início para tentar o empate, enquanto o Oeste tentava administrar. Mas a tática dos anfitriões deu certo. Aos 11 minutos o clube sul-matogrossense esboçou uma reação e descontou o placar. Juninho cobrou falta com perfeição e fez o segundo gol do donos da casa, recolocando o time no jogo.

 

 

Na base da pressão, o Cene deixou tudo igual aos 20 minutos. Após triangulação com Juninho e William, Wanderson soltou uma bomba de fora da área e empatou a partida. O time paulista sentiu o baque e só voltou a ter chance de fazer o quarto aos 41 minutos. Alex William cobrou falta da entrada da área e a bola explodiu na trave.

 

 

Próximos jogos

 

Pela segunda rodada da Série D, o Cene volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Operário-PR, às 16 horas, em Ponta Grossa. O Oeste, por sua vez, recebe o Cerâmica no sábado, às 18h30, em Itápolis.

 

 

Ficha Técnica

 

Cene 3 x 3 Oeste

 

Local: Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande-MS

Público: 162 pagantes

Renda: R$ 1.250,00

Árbitro: Wales Martins de Souza-DF

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo-MS e Antonio Guimarães Lugo-MS

Cartões amarelos: Naka e Oliveira (Cene)

Cartão vermelho: Baiano (Cene)

Gols: Marcinho, aos 2'/1T, 24'/1T e 38'/1T (Oeste); Rafael, aos 7'/1T, Juninho, aos 11'/2T e Wanderson, aos 20'/2T (Cene)

 

Cene: Carlos César; Naka, Oliveira, Tininho e Leléu (William); Adriano, Baiano, Wanderson (Aguiar) e Juninho; Rafael e Serginho.

Técnico: Mirandinha

 

Oeste: Renato; Adriano Ferreira, Wagnão, Rafael Pedro e André (Thiago Azulão); Balduíno, Gabriel, Alex William e Rogério (Vinicius); Marcinho e Serginho (Jorge Luís).






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE