PUBLICIDADE

Caminhão Sesc Saúde Mulher chega a Ponta Porã


PUBLICIDADE
  • mell280

05/06/2017 15h13

Caminhão Sesc Saúde Mulher chega a Ponta Porã

Nivalcir Almeida


Caminhão do Sesc Saúde Mulher chega a Ponta Porã e permanece até outubro

A unidade móvel Sesc Saúde Mulher chega à Ponta Porã nesta terça-feira. O projeto da Fecomércio MS, será realizado em parceria com a Prefeitura de Ponta Porã, envolvendo a Secretaria Municipal de Saúde, Atenção Básica, Setor de Regulação e Vigilância em Saúde do Trabalhador e oferecerá gratuitamente exames e orientações em saúde às mulheres do município A solenidade de inauguração será nesta terça-feira, às 13horas no Centro de Especialidades Dr João Kayatt.

O Caminhão Sesc Saúde Mulher ficará em Ponta Porã até o dia  27 de outubro. Para realizar mamografia, a mulher precisa ter entre 50 e 69 anos; já o preventivo, chamado Papanicolau, é voltado para a faixa etária de 25 a 69 anos. Para solicitar o agendamento é preciso de documentos de identidade (RG e CPF), cartão SUS e comprovante de residência.

O caminhão SESC Saúde Mulher deve chegar a Ponta Porã por volta de 12h30 e será recepcionado no monumento da Cuia na entrada da cidade. A solenidade de abertura está prevista para ter início às 13 horas.

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE