PUBLICIDADE

Vânia Peluffo distribui cobertores em acampamento e assentamento


PUBLICIDADE

27/06/2017 13h18

Vânia Peluffo distribui cobertores em acampamento e assentamento

Carlos Monfort


Primeira-dama, Vânia Peluffo, vice-prefeito Caio Augusto e Secretária de Assistência Social, Vera Lúcia efetivaram entrega e cobertores

Primeira dama distribuiu cobertores para famílias de acampados e do Assentamento Itamarati

 

A primeira dama do município, Vânia Peluffo realizou mais uma etapa da entrega de cobertores no Assentamento Itamarati, no Distrito de Nova Itamarati e no acampamento as margens da MS 164.

A primeira entrega de cobertores foi realizada no Centro Social da sede do Assentamento Itamarati. Os moradores da localidade receberam os cobertores da primeira dama, Vânia Peluffo, da secretária municipal de Assistência Social, Vera Oliveira, do vice-prefeito Caio Augusto, além da equipe de assistentes sociais presentes.

Diversas famílias foram contempladas e vão poder passar um inverno um pouco mais aquecido com os cobertores que chegaram em boa hora.

Moradores de um acampamento as margens da rodovia MS 164 também receberam os cobertores distribuídos pela primeira dama do município.

Na parte da manhã, a primeira dama, Vânia Peluffo esteve com secretária Municipal de Educação, Leny Klais, no CEINF Laureana Fernandes, onde entregou cobertores, lençóis, mamadeiras e outros utensílios usados diariamente, perfazendo um total de mais de 7 mil produtos disponibilizados às nove unidades localizadas em todas as regiões do município. Estão sendo entregues 1.822 pratos, duas mil unidades de copo de alumínio, outras mil unidades de colher, facas e garfos, duas mil mamadeiras com bicos de silicone, além de lençóis e cobertores.

Vânia Peluffo falou da importância dos trabalhos sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Ponta Porã. “O prefeito Hélio Peluffo sempre recomendou que atendêssemos as pessoas mais carentes. È um período de frio, então a distribuição desses cobertores é justamente para ajudar famílias carentes do nosso município, tanto na área urbana, como na zona rural”, declarou.

 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE