PUBLICIDADE

Mato Grosso do Sul 'exporta' maconha para SP e polícia federal apreende 700kg


PUBLICIDADE
  • mell280

22/07/2011 09h00

Mato Grosso do Sul 'exporta' maconha para SP e polícia federal apreende 700kg

GABRIEL MAYMON


 A Polícia Federal apreendeu 700 quilos de maconha provenientes de Mato Grosso do Sul na região metropolitana de São Paulo. Ao todo, foram presas dez pessoas em flagrante. Também foram apreendidos quatro automóveis, uma caminhonete, um caminhão-reboque e uma carreta frigorífica.

No dia 9 de Julho, foram presas em flagrante cinco pessoas após a localização de mais de 375 Kg de maconha no fundo falso de um caminhão. A droga seria descarregada para dois automóveis em um lava-jato na Cidade de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

A segunda foi no dia 16 de julho, em que a PF prendeu outras quatro pessoas enquanto estavam sendo descarregados 306,50 Kg de maconha do interior de uma carreta frigorífica num posto de gasolina em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo. Também foram apreendidos dois automóveis.

Na terceira ocorrência, no dia 20 de julho, uma pessoa foi presa após terem sido localizados aproximadamente 57 Kg de maconha dentro de uma caminhonete em Guaianazes, Zona Leste de São Paulo. O veículo também foi apreendido.

Com informações da Polícia Federal





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE