PUBLICIDADE

Encontro Nacional dos Ouvintes da Zona Dez no MS terá Show com JM e Fabiano.


PUBLICIDADE

09/01/2011 09h16 - Atualizado em 10/01/2011 09h03

Encontro Nacional dos Ouvintes da Zona Dez no MS terá Show com JM e Fabiano.

Encontro Nacional dos Ouvintes da Zona Dez no MS terá Show com JM e Fabiano.

Fronteiranews


Fevereiro a Zona Dez comemora dois anos de sucesso e você vai curtir os artistas que fazem parte dessa história, shows e atrações nacionais já confirmadas: João Marcio e Fabiano, Jads e Jadson, Amanda Condesca, Alex e Ivan, Thulio e Thiago, João Lucas e Valter Filho, Diego Monteiro, Pedro Henrique e Fernando, Conrado e Aleksandro”, menciona a chamada oficial da festa que terá a participação de milhares de pessoas com entrada franca.

 

Show de aniversário da Zona Dez, domingo 20 de fevereiro a partir das 15h no pátio da Cambacuá em Nioaque no Mato Grosso do Sul.

 

De acordo com Fernando do Couto “a festa vai ser inesquecível”. Ele aproveitou para convidar os ouvintes da FM PAN “convide os amigos e prepare sua caravana para curtir o maior show na cidade das vogais e encontro nacional dos ouvintes da Zonadez com área de camping e grande estrutura de som e iluminação e os melhores artistas do sertanejo universitário”.

 

A apresentação do show estará a cargo do recordista bi-mundial, (incluso no Guinness Book, o livro dos recordes), Lile Corrêa da FM PAN 100,9 (foto).

 

As caravanas ligarem para (67) 9614 0643 - 8131 9139 e outros estados ligue: (44) 9960 8990

JM e Fabiano

A trajetória dos paranaenses Márcio Adriano Sérgio (João Márcio) e Fabiano Zeferino (Fabiano) nascidos de famílias humildes, começaram muito cedo a se apresentar separadamente em pequenos bares e bailes pelo interior do Paraná. João Márcio (Londrina, 18/11/76) – sempre incentivado pelo pai João Sérgio, também músico, por toda a vida foi ensinado a reconhecer a beleza da viola e das cantorias – e Fabiano (Londrina, 09/10/77) – também impulsionado pelo pai Haroldo, grande amante da música sertaneja, conheceram-se através de um tio de Fabiano, em 1991.

 

E desde então começaram a desenvolver seu trabalho juntos, ainda em seus 13 e 14 anos de idade. Muito batalharam até a gravação do seu primeiro cd em 2.000, que teve uma excelente repercussão nas principais rádios do Sul do Brasil com a música Sempre te amei, composta por João Márcio em parceria com Waldir Glória.

 

Dois anos mais tarde, em um show em Londrina, a dupla conheceu o cantor, compositor e produtor musical Rick, parceiro de Renner, que reconheceu em João Márcio e Fabiano o grande talento inato como cantores e compositores.

 

Com essa parceria surgiram várias composições que foram gravadas por grandes cantores como Daniel, Gino e Geno, Ataíde e Alexandre e o próprio Rick ao lado de Renner.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE