PUBLICIDADE

Sete e Águia Negra lutam pela liderança neste sábado


PUBLICIDADE

27/07/2011 10h00

Sete e Águia Negra lutam pela liderança neste sábado

Gazeta MS


 O Sete de Dourados enfrenta o Águia Negra neste sábado, às 16h, no Estádio Douradão, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Copa MS Sub-18. Os dois times estão na frente com seis pontos, mas o time de Rio Brilhante é o líder por ter maior saldo de gols em relação ao time douradense. E para essa partida, a diretoria não cobrará entrada. “Discutimos esse detalhe com os demais diretores e achamos por bem não cobrar entrada”, destacou Paulo Campione, diretor das categorias de base do Sete.

 

 

Essa posição da diretoria reflete no trabalho do grupo. Mesmo porque com um bom público em casa acompanhando os jogos gera estímulo aos garotos do Sete. E tanto que nos três seis gols marcados em duas rodadas, a cada um deles os jogadores comemoraram com uma coreografia diferente. “É isso que queremos ver em campo: um grupo solto, alegre e gostando de jogar futebol. E eles sabem que todo o nosso trabalho respinga deles. E não tem como cobrarmos ingresso nesse momento da competição”, explicou Campione.

 

 

Treino

 

Como o Sete de Dourados terá um grande desafio nessa rodada, o técnico Eloi Kruger mantém a postura de trabalho diferenciado com o elenco, o que tem garantido vitórias. Para essa partida, muito pouco será mudado no elenco e por ser um clássico, a partida tem um gosto diferente para o treinador já que foi através de um trabalho seu em 2007 que a categoria de base do Águia Negra foi desenvolvida.

 

 

Porém, ele não pensa nisso. O foco está em conquistar pontos e enfrentar o Águia Negra em pleno Douradão passa a ser um primeiro desafio do elenco nessa fase.

 

 

Rodada Dupla

 

Além de Dourados e Águia Negra, outra partida pelo Grupo A acontece no Estádio Douradão no sábado. Às 18h, o Ubiratan tenta se recuperar da derrota na última rodada contra o Itaporã, vencedor no duelo contra o Operário no último sábado.

 

 

O Leão da Fronteira tem um ponto em dois jogos e está na quarta posição enquanto o Itaporã está em terceiro com três. Maracaju também tem um ponto e o Operário ainda não pontuou. Os dois últimos se enfrentam no Estádio Loucão no domingo, às 15h. Os três primeiros após cinco rodadas avançam para a próxima fase.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE