PUBLICIDADE

Servidora morre após ficar internada com dor de garganta em MS


PUBLICIDADE
  • mell280

29/12/2017 11h30

Servidora morre após ficar internada com dor de garganta em MS

Ela estava internada há 15 dias e morreu nesta madrugada.

Anna Gomes


 A servidora municipal da prefeitura de Nova Andradina, Daiane Ribas da Silva de 27 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (29), após ficar 15 dias internada com dores de garganta em uma unidade hospitalar de Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

 
Conforme o site Nova News, há cerca de 15 dias, Daiane teria reclamado de dores na região da garganta, provavelmente causada por uma infecção. Ela foi internada no Hospital Regional (HR) de Nova Andradina, onde seu quadro se agravou e ela acabou levada para um dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HR.
 
Como não houve melhora, os médicos decidiram transferir a jovem para a UTI de uma unidade hospitalar na cidade de Dourados. Após alguns dias, Daiane apresentou melhora significativa, no entanto, seu quadro clínico voltou a se agravar e ela não resistiu, entrando em óbito na madrugada de hoje.
 
A causa exata da morte será apurada. Quando ela ainda estava internada, materiais foram coletados e encaminhados para exames no Rio de Janeiro, sendo que, os resultados devem sair em cerca de 20 dias. O corpo de Daiane Ribas da Silva será velado e sepultado na cidade de Novo Horizonte do Sul, onde moram seus familiares. A jovem deixa o esposo e uma filha de um ano e seis meses.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE