PUBLICIDADE

Prefeitura e UMAM entregam coletores de material reciclável


PUBLICIDADE
  • mell280

25/01/2018 06h09

Prefeitura e UMAM entregam coletores de material reciclável

Paulo Roberto


 

A parceria feita entre a Prefeitura Municipal e União Maracajuense de Associação de Moradores, teve um único objetivo, conscientizar os moradores sobre a importância de reciclar o lixo.

Mesmo com o trabalho de coleta dos  reciclados feito pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, onde um caminhão passa uma vez por semana em todos os bairros pegando o lixo reciclável, mas  com auxilio das associações esse trabalho pode melhorar ainda mais e quem ganha é a população.

A iniciativa visa incentivar a população por meio das associações de moradores, a dar fim correto aos materiais recicláveis, como plástico, metal, papel e também orgânicos.

Na manhã deste sábado ( 20), na sede da Associação dos Moradores da Vila Adrien, forma entregues os kits que fazem parte do projeto. São sete kit, com quatro cestas cada, que serão instalado nas associações com sede própria, os moradores perderam utilizar as lixeira de forma correta, e passem a se familiarizem com a coleta seletiva de lixo, possibilitando assim uma maior consciência das pessoas com referencia a reciclagem.

Representado o Prefeito o chefe de Gabinete Paulo Suleke, disse  que o Prefeito Maurílio através da prefeitura tem sido um grande parceira da UMAM e das Associações de Moradores, e que conclama também aos moradores a participar de forma mais ativa, melhorando a qualidade de vida das pessoas por meio das associações.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE