PUBLICIDADE

Realizada 1° Copa Joãozinho Rocha em Maracaju


PUBLICIDADE

26/02/2018 16h33

Realizada 1° Copa Joãozinho Rocha em Maracaju

Paulo Roberto


 

A 1ª Copa Joãozinho Rocha, realizada pelo Projeto Atitude social com apoio da  LEMM, Liga Esportiva Municipal e Secretaria de Esportes, teve sua final realizada sábado (24)> Segundo os organizadores a competição foi sucesso contou com participação de 12 equipes, e em todos as partidas a presença de público foi muito boa. Além disso, os participantes também elogiaram o evento.

A final envolveu as equipes do Ferro Velho Moreira X Pátio de Obras.. Uma partida bastante equilibrada e bem disputada mais no final prevaleceu a equipe  do Ferro Velho Moreira, campeã do evento, a segunda posição ficou posição a equipe do “Pátio de Obras”, terceiro lugar “Nova União” e em quarto lugar o “União Futebol Clube”.

A artilharia ficou com  Flaviano, da equipe do Pátio de Obras, prêmio divido com  ‘Preto’ do União Futebol Clube.

O goleiro menos vazado foi, Dione do Ferro Velho Moreira.

Para  vereador Joãozinho Rocha, padrinho do Projeto, é através das práticas esportivas que se gera  união, amizade além de que o esporte é saudável a todos. “Para mim é uma alegria enorme fazer parte desse grandioso projeto, somente tenho que agradecer a todos os times, ao Prefeito Maurílio, Secretário de Esportes e todos nossos colaboradores, o resultado não poderia ser diferente, pois é um trabalho realizado em prol de nosso povo, concretizando assim o sucesso esperado.” disse o vereador.

Também participaram do evento os secretários de Fazenda Lenilso Carvalho e de Esportes Ednelson Barbosa.

 Secretário Lenilso  em nome do prefeito disse que o esporte e uma área onde a administração investe, pois acredita que é promovedor de alegria e união.

 O esporte é motivo de alegria e união e a gestão do Dr. Maurílio investe no esporte. Para nós é uma alegria muito grande participar deste momento e prestigiarmos os atletas, os investimentos nessa área continuarão, pois é mais saúde, esporte e lazer para nossa população.” Finalizou Lenilso.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE