PUBLICIDADE

Corpo de homem é encontrado em estrada de acesso a assentamento


PUBLICIDADE
  • mell280

13/03/2018 12h07

Corpo de homem é encontrado em estrada de acesso a assentamento

Alvoradainforma


 Foi encontrado na noite de ontem (12), em uma estrada que dá acesso ao assentamento Bebedouro, próximo da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, o corpo de um homem, de 53 anos, identificado como Edson Davi dos Santos Feitosa.

O site Alvorada Informa relatou que de acordo com o boletim de ocorrência de desaparecimento registrado pelo irmão da vítima, Edson havia comprado um veículo GM Corsa no dia 9 deste mês, e tinha como destino a casa da namorada, que se chama Clarice, moradora no assentamento Bebedouro.

No começo da noite de ontem (12), enquanto os familiares realizam buscas, encontraram o que poderia ser, segundo a reportagem do Alvorada Informa, o para-choque dianteiro do corsa aproximadamente a 300m mato a dentro. 

Ao lado do automóvel, eles também avistaram o corpo em avançado estado de decomposição, às margens da estrada que dá acesso ao assentamento.

A polícia e a perícia técnica foram acionadas, porém não foi possível identificar a causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, como morte a esclarecer.

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE