PUBLICIDADE

Taxista é sequestrada em SP e liberada na fronteira paraguaia em M


PUBLICIDADE
  • mell280

03/08/2011 11h50

Taxista é sequestrada em SP e liberada na fronteira paraguaia em M

Tatiane Queiroz Do G1 MS


 Uma taxista de Itaúna do Sul, no Paraná, foi vítima de sequestro relâmpago e teve o seu carro roubado na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo informações da Polícia Civil, ela foi rendida em Primavera (SP) após ser contratada para uma corrida por um homem que teria se passado por passageiro. Após horas de viagem, foi liberada em Coronel Sapucaia, município que faz fronteira com o Paraguai, distante 380 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, de 44 anos, relatou à polícia, que por volta das 18h de terça-feira (3) recebeu um telefonema de um homem que se identificou como Marcelo e solicitou a corrida de Primavera (SP), até Itaúna. O trajeto tem aproximadamente 40 quilômetros.

Quando a taxista chegou ao local marcado foi rendida com uma arma de fogo pelo falso passageiro, que em seguida anunciou o assalto. A vítima informou a polícia que foi obrigada a dirigir o veículo para onde o homem ordenasse, e que viajou por mais de cinco horas.

Ainda segundo relatos da vítima, já em Mato Grosso do Sul, ela chegou a ser abordada na rodovia por uma equipe de policiais militares, mas o suspeito não foi visto porque teria se escondido atrás do banco da motorista, mantendo a arma apontada para ela.

A vítima foi liberada por volta da 1h em Coronel Sapucaia, onde procurou a polícia para fazer o boletim de ocorrência. Segundo informações da Polícia Civil, até o momento o suspeito ainda não foi encontrado e o veículo Voyage preto de placas ATK-7768 não foi recuperado.

Uma das possibilidades cogitadas pela polícia é que o suspeito tenha atravessado a fronteira e que o carro tenha sido destinado para venda ou para desmanches no Paraguai.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE