PUBLICIDADE

Interno do semiaberto é ferido a tiros, mas consegue escapar de pistoleiros


PUBLICIDADE
  • mell280

09/07/2018 15h52

Interno do semiaberto é ferido a tiros, mas consegue escapar de pistoleiros

Homem de 43 anos de idade trabalhava em um canteiro de obras quando foi alvejado; mesmo ferido ele conseguiu correr até um milharal e pediu socorro

Hélio de Freitas


 Um interno do regime semiaberto foi ferido a tiros por dois pistoleiros no início da tarde desta segunda-feira (9) enquanto trabalhava em um canteiro de obras em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

 

Luiz Carlos Robaldo, 43, foi ferido com pelo menos três tiros, mas conseguiu correr até uma lavoura de milho e pedir socorro através do 190 da Polícia Militar. O atentado ocorreu em uma rua que liga a BR-463 ao residencial Roma. Quando policiais militares da Força Tática e do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) chegaram ao local o homem já tinha conseguido chegar até a margem da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para levar Luiz Carlos ao hospital.

 

Ele contou aos policiais que estava trabalhando no canteiro de obras quando os dois homens em uma moto apareceram e um deles começou a atirar em sua direção. Dois tiros lhe acertaram na barriga e um disparo no braço direito.

Luiz Carlos disse que cumpre pena em regime semiaberto por homicídio e tráfico de drogas.

  • Imprimir




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE