PUBLICIDADE

Bebê de dois meses cai do segundo andar de casa no ES e sobrevive


PUBLICIDADE
  • mell280

17/07/2018 14h56

Bebê de dois meses cai do segundo andar de casa no ES e sobrevive

Criança estava no colo de uma prima, de nove anos, que se desequilibrou e deixou o menino cair. O bebê se salvou porque o impacto da queda foi absorvido por uma planta.

g1


 Um bebê de dois meses sobreviveu após cair do segundo andar de casa, na Rua São José, no bairro Piranema, em Cariacica, na Grande Vitória. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16).

Segundo testemunhas, Murilo dos Santos Carlos estava dormindo e acordou chorando. Uma prima de nove anos o tirou do berço e começou a niná-lo perto da janela.

 
Bebê sobreviveu após cair do segundo andar em Cariacica (Foto: Acervo pessoal) Bebê sobreviveu após cair do segundo andar em Cariacica (Foto: Acervo pessoal)

Bebê sobreviveu após cair do segundo andar em Cariacica (Foto: Acervo pessoal)

A estudante Larissa dos Santos, de 19 anos, mãe do bebê, disse que a sobrinha se desequilibrou com um movimento brusco da criança e deixou o primo cair.

Uma planta amorteceu a queda no quintal do vizinho e o menino não se feriu gravemente.

 
Janela de onde bebê de dois meses caiu, no bairro Piranema, em Cariacica (Foto: Ari Melo/TV Gazeta) Janela de onde bebê de dois meses caiu, no bairro Piranema, em Cariacica (Foto: Ari Melo/TV Gazeta)

Janela de onde bebê de dois meses caiu, no bairro Piranema, em Cariacica (Foto: Ari Melo/TV Gazeta)





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE