PUBLICIDADE

Sindicato SISPMMA realiza reunião com Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.


PUBLICIDADE

20/07/2018 16h46 - Atualizado em 20/07/2018 17h54

Sindicato SISPMMA realiza reunião com Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

Assessoria


 

Na sexta-feira dia 19 de julho de 2018 o Sindicato dos Servidores Públicos Municiais de Maracaju reuniu no salão do Conviver servidores da Saúde, das categorias de ACS e ACE.

A reunião teve como objetivo debater pautas de melhorias para essa classe que realiza um trabalho de extrema importância para a população do município.

A reunião convocada pelo Presidente Sr. Hermes Barbosa, a vice Sra. Mara Rúbia e contou com a participação do presidente da Nova Central Sindical Sr. Fernando Anunciação, o coordenador dos Agentes de Combate as Endemias Sr. Mario Zan, os representantes da Comissão Estadual dos Agentes Sres. José Antônio o “tonino”, Juciene Ribeiro Soares Albuquerque e Michela Fermina da Fonseca.

 

 

Durante os debates foram explanadas as mudanças na legislação que beneficiam os agentes com incentivos e o reajuste do piso nacional da categoria.

O ponto alto da conversa, foi a inserção desta classe de trabalhadores no plano de Cargos e carreiras do Município, uma reivindicação pertinente e que trará um avanço em termos de direitos aos agentes, como insalubridade e adicionais.

 

 

Ao final foram respondidos todos os questionamentos feitos pelos presentes e ficou pactuada a participação das categorias no projeto e encaminhamentos para atender as demandas.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE