PUBLICIDADE

3a Edição da Festa Agostina é sucesso em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

12/08/2018 00h03 - Atualizado em 12/08/2018 01h50

3a Edição da Festa Agostina é sucesso em Maracaju

Hosana de Lourdes


Maracaju - A 3a edição da  Festa Agostina do projeto Viva Vida, que começou no sábado, dia 11, prossegue neste domingo, dia 12, garante novamente o sucesso de público, e já é considerado um dos grandes eventos realizado na cidade.
 
 
O projeto social Viva Vida promove anualmente este evento para arrecadar fundos para sua manutenção, onde crianças de famílias de baixa renda, tem atividades como cursos de violão, aulas de computação e dança a custo zero. O projeto é apadrinhado pelo vereador Nego do Povo.
 
 
 
No sábado, dia 11, a festa contou com a apresentação dos violeiros de Bodoquena ‘Alex e Ivan’ e o conjunto ‘Eco do Pantanal’. Já no domingo, dia 12, a apresentação fica por conta de Originais de Maracaju após o Bingo. 
 
 
 
O evento que já é tradição na cidade contou com o apoio da prefeitura de Maracaju, Governo do Estado e patrocinadores que unidos conseguiram realizar com sucesso a festa que já faz parte do calendário cultural do município. Esteve presente o secretário de finanças Lenilso Carvalho, secretario de comunicação do Estado, Edio Antônio Resende de Castro e deputado estadual Beto Pereira e representantes de entidades de classe.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE