PUBLICIDADE

Quadrilha é presa quando tentava arrombar cofre de agência dos Correios em MS


PUBLICIDADE
  • mell280

14/08/2018 10h05

Quadrilha é presa quando tentava arrombar cofre de agência dos Correios em MS

Polícia impediu o crime e prendeu quatro assaltantes

Diego Alves


 Uma quadrilha foi presa em flagrante na noite deste domingo (13) no momento em que tentava arrombar o cofre da Agência dos Correios de Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, para cometer o furto, os autores danificaram o padrão de energia elétrica da agência, fazendo com que o fornecimento fosse interrompido.

Ao receber a denúncia, a Polícia Civil de Mundo Novo acionou a Polícia Militar, junto com equipe de policiais do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) de Naviraí. No local, os policiais encontraram a grade de proteção da janela dos fundos quebrada. Foi então feito um cerco ao local e solicitado que o responsável da agência abrisse a porta do local. Dentro da agência, os policiais encontraram dois autores na sala do cofre.  Eles foram identificados como Igor Pinheiro dos Santos, de 22 anos, e José Paulo Centurião Felismino, de 27 anos, que estavam de posse de ferramentas necessárias para a abertura do cofre.

Ao serem flagrados, os dois disseram que nas imediações da agência dentro de um Gol branco estaria outro comparsa exercendo a função de olheiro. Os policiais localizaram o veículo, que era ocupado por Rômulo Augusto dos Santos Guimarães Cavalcante, de 20 anos.

Ao ser questionado, Rômulo assumiu que estaria esperando os comparsas saírem da agência para dar apoio e os levarem até uma casa localizada na avenida Castro Alves, aonde outro comparsa que os aguardava.

Na residência, os policiais encontraram Luiz Afonso de Souza, de 48 anos, e mais duas ferramentas que seriam utilizadas no furto. Segundo informações Luiz seria o chefe do grupo, e tinha função passar todas as informações pertinentes ao furto e dar suporte com equipamentos. Os quatro indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE