PUBLICIDADE

Loco Abreu dá show e Bota goleia o Vasco


PUBLICIDADE

08/08/2011 11h10

Loco Abreu dá show e Bota goleia o Vasco

G1


 Cortês casou-se na última semana e revelou que a recepção aos convidados foi à base de esfihas e bolinhos de bacalhau. Salgada ironia para o Vasco. Movido pelos petiscos e pela felicidade do matrimônio, o lateral foi o melhor em campo na contundente vitória do Botafogo sobre o time cruz-maltino por 4 a 0, na noite deste domingo, no Engenhão. O noivo da semana contou com a ajuda precisa e preciosa de Loco Abreu, autor de dois gols (Antônio Carlos abriu e Herrera fechou o placar), para deixar o campo aplaudido de pé pela parte alvinegra dos 21.238 pagantes.

O time alvinegro fez três dos quatro gols no primeiro tempo, recuperou-se da derrota para o Figueirense na rodada anterior, pulou para os 25 pontos e está na sexta posição do Brasileirão após 15 rodadas. O Vasco perdeu depois de seis jogos (cinco vitórias e um empate) e continua com 27. Está em quarto lugar e ficou a seis pontos do líder Flamengo.

O próximo compromisso do Botafogo é a estreia na Copa Sul-Americana contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, na quarta-feira. O Vasco terá pela frente uma sequência de três partidas contra o Palmeiras: nas duas próximas quintas-feiras pela Copa Sul-Americana e no domingo pelo Brasileirão. Esta foi a primeira vez que o Bota derrotou o rival no Engenhão. Nas cinco partidas anteriores foram três empates e duas vitórias vascaínas.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE