PUBLICIDADE

Família escapa ilesa de veículo incendiado em rodovia de MS


PUBLICIDADE
  • mell280

18/11/2018 07h11

Família escapa ilesa de veículo incendiado em rodovia de MS

Pane elétrica deu início as chamas; Incidente ocorreu na MS-178 entre Bodoquena e Bonito

Danielle Valentim


 Uma pane elétrica por volta das 7h30 deste sábado (17) incendiou um veículo de passeio na MS-178 entre Bodoquena e Bonito, a 300 km de Campo Grande. Uma família que ocupava o veículo conseguiu sair antes das chamas tomarem grandes proporções.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a Polícia Militar de Bonito e o Corpo de Bombeiros de Jardim foram acionados por volta das 7h50. No entanto, por conta do deslocamento de uma cidade para outra e ausencia de vítimas, o chamado aos socorristas foi cancelado. O carro ficou totalmente destruíudo pelo fogo. Segundo a PM de Bonito, a família foi levada a uma unidade de saúde de Bonito por outros motoristas que passavam pelo local. “O único que teria inalado fumaça, mas já recebeu atendimento foi o motorista”, pontuou um dos policiais militares.

Direto das Ruas – As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE