PUBLICIDADE

Jornalista William Waack faz palestra dia 07 de junho na Expomara em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

13/05/2019 10h09

Jornalista William Waack faz palestra dia 07 de junho na Expomara em Maracaju

No tema da palestra o jornalista aborda o Campo Político Atual, Economia e o Agronegócio, a atração acontece no dia 07 de junho, ás 19h.

Hosana de Lourdes


 A Expomara de 2019, em Maracaju está de cara nova e vai acontecer entre os dias 05 e 11 de junho no parque de exposição da cidade. Nesta edição, além da diversificada programação, haverá a palestra direcionada ao agronegócio e atual Campo Político Atual, Econômia e o Agronegócio, proferida pelo jornalista e sociólogo William Waack.

 
O jornalista William Waack é reconhecido por sua atuação como correspondente internacional em grandes emissoras de televisão, onde teve a oportunidade de registrar conflitos, guerras e importantes acontecimentos políticos do mundo nas últimas décadas, em mais de 40 países.
 
Waack tem experiência também na área do agronegócio. E, em 2015 e 2018, participou como moderador no Congresso Brasileiro do Agronegócio, promovido anualmente pela Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) desde 2002.
 
O evento é gratuito destinado a produtores rurais, jornalistas, convidados, estudantes e está na grade da programação palestras da Feira Agropecuária de Maracaju. Atualmente após estrear seu projeto nas plataformas digitaisPainel WW, o jornalista assinou contrato com a Bandnews.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE