PUBLICIDADE
- mell280
15/05/2019 15h02 - Atualizado em 15/05/2019 16h05
Vereador Nego do Povo cobra limpeza em terreno baldio no Fortaleza e adjacências
Da redação
O vereador Nego do Povo – PSDB, voltou a pedir em conjunto com colega Joãozinho Rocha, limpeza nos Bairros Fortaleza, Olidia Rocha e adjacências principalmente em um terreno baldio que tem no local que foi impedido de ser limpo. O parlamentar em sua fala disse que esteve no local ouviu diversas reclamações por conta de aparecimento de diversos animais que causam danos as pessoas.
O vereador cobrou da municipalidade, mais rigor na limpeza ajudando a cuidar também de suas residências, no intuito de identificar e notificar os proprietários para limpeza de terrenos Nego do Povo cobrou do município providências, bem como a necessidade até de multa.
O vereador, destacou que é dever de cada cidadão cooperar com cidade na conservação e limpeza da cidade. Nego do Povo na sua fala lembrou da dengue "os moradores reclamam dos transstornos mas, também tem que fazer a sua parte no hospital tem registro de mais de 100 casos supostos de dengue se a população não ajudar não tem como manter," disse.
A empresa ARTEC também foi assunto do parlamentar na sua fala, Ele cobrou que todos vereadores juntos precisam reclamar com responsáveis para que os mesmos executem serviço com qualidade.
veja também
FAC em Sidrolândia