PUBLICIDADE

Cézar e Paulinho se apresentam dia 08 de junho na 50a Expomara


PUBLICIDADE

16/05/2019 14h39

Cézar e Paulinho se apresentam dia 08 de junho na 50a Expomara

Os sertanejos Chique no Úrtimo se apresentam pela terceira vez em Maracaju.

Hosana de Lourdes


 Com mais de 40 anos de carreira, a dupla Cezar e Paulinho se apresentam em Maracaju, no próximo dia 08 de junho na 50a edição da Expomara (Exposição Agropecuária de Maracaju). Cezar e Paulinho prometem apresentar o show do álbum “Show de Estrada”, que foi lançado em2018, cantando uma seleção dos clássicos da dupla. 




Cezar e Paulinho é uma dupla que tem 29 álbuns lançados, 4 DVDs, diversas participações em projetos especiais e várias indicações a prêmios de prestígio, se consagraram entre os mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira.



Para Maracaju, Cezar afirmou que a dupla planeja “muita animação e bom humor para os nossos fãs. Estar com um sorriso estampado para o nosso público e passar a nossa energia e alegria para eles nos shows é uma sensação inigualável”, explicou ressaltando que todos os shows durante os anos de estrada foram dessa maneira.

 

O sertanejo Paulinho também contou que será uma alegria retornar pela terceira vez na cidade. A última apresentação foi em 1992. Paulinho contou que sucessos como: O Feijão e a Flor, Noite Maravilhosa, Duas Vezes Você e Chique no Úrtimo serão relembrados em Maracaju. 

 

A realização da Expomara em 2019 é da Prates e Prates e Sindicato Rural de Maracaju Os passaportes únicos estão a venda. O segundo lote custo de cada unidade é de R$ 70 reais. Camarotes ou Bangalô R$ 3.000,00 reais virada do segundo lote é dia 21 de maio. Quem adquirir o passaporte único é valido para todos os dias incluindo o rodeio.Noite mara





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE