PUBLICIDADE

Em reunião, Nego do Povo anunciou chegada do asfalto ao Porto Belo e adjacências


PUBLICIDADE
  • mell280

26/06/2019 14h26 - Atualizado em 26/06/2019 15h23

Em reunião, Nego do Povo anunciou chegada do asfalto ao Porto Belo e adjacências

Assessoria


Na manhã desta quarta-feira, dia 26, o vereador Nego do Povo usou a Tribuna do Legislativo  para informar de uma reunião que aconteceu na sede do projeto Viva Vida esteve reunido com os moradores do Residencial Porto Belo, presidente do bairro Vander e o prefeito para anunciar a obra de pavimentação no bairro. 

“É a população do meu bairro Jardim Leonardo, Porto Belo,  Cambarai, tiveram a oportunidade  de ouvir do prefeito que o asfalto no bairro  e adjacências vai começar em breve fico feliz em que podemos atender essa indicação o que Maracaju precisa é isso”, informou o parlamentar. 

 

A obra que contempla pavimentação, drenagem e sinalização horizontal e vertical era um anseio antigo da comunidade. A obra na primeira etapa vai beneficiar as ruas do Porto Belo e posteriormente, deverá atender o bairro todo. 

 

 

Outro assunto que o vereador também apresentou na sessão é com relação ao transporte dos alunos da zona rural. "Estou muito feliz, porque este é outro assunto que vai melhorar para todo mundo, com a chegada de novos ônibus, serão para o transporte rural para sanar as deficiências hoje existente” disse o vereador. 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE